Ministério Agricultura

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Náutico Joga de Vermelho e Preto Contra o Bahia

Neste sábado quando o Atlético em campo para jogar contra o Bahia, o Náutico e sua torcida vão entrar juntos. para ilustrar seria o mesmo que dizer que o Náutico vai jogar de vermelho e preto contra o Bahia. 

O Bahia não depende de ninguém pra alcançar o acesso para série A, basta um empate. O problema é que o jogo será contra o Atlético-GO, campeão brasileiro da série B, no estádio olímpico em Goiânia, no jogo das faixa, onde todos os ingressos já foram vendidos e onde o Atlético não perdeu nenhum jogo.

Com estádio lotado e alguns jogadores fazendo a despedida do Atlético, o Bahia não terá vida fácil, pelo contrário, dificilmente sairá de Goiânia com uma vitória. O Náutico para conseguir  acesso terá que vencer o Oeste, mesmo sendo em Recife não será um jogo fácil porque o Oeste precisa do resultado desesperadamente para não cair, por isso vai jogar a vida, assim como o Náutico.

 O jogo contra o Oeste vai acontecer exatamente no dia 26 de novembro, mesma data do histórico jogo contra o Grêmio que foi batizado de A batalha dos Aflitos. No futebol tudo pode acontecer mas acredito que as chances do Náutico de subir são maiores do que o Bahia. No entanto seria uma nova tragédia para o Náutico se o Atlético vencer o Bahia e o Náutico não consegui vencer o Oeste na Arena Pernambuco.


Nenhum comentário: