sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Miss Goiânia 2017: A Escolha da Miss na Capital da Mulheres Bonitas

Candidatas do concurso Miss Goiânia
Miss!!!! Toda mulher sonha ser miss. Toda mãe deseja que sua filha seja uma miss. em janeiro este sonho vai se tornar realidade. Começou a disputa para escolha  da mais bela  mulher da capital das mulheres bonitas. 

O Miss Goiânia 2017 vai acontecer no dia 17 de janeiro no Teatro João Alves de  Queiroz na TV Serra Dourada. Esse ano o miss Goiânia está muito concorrido, com 22 lindas mulheres na disputa, várias com chances reais de ganhar o título de miss Goiânia. inicialmente a disputa vai acontecer pelo facebook, onde a candidata que receber o maior número de curtidas já estará classificada entre as 10  finalistas. 

O concurso Miss Goiânia é organizado há 3 anos por Rafael Lemos e vem ganhando cada vez mais destaque e valorização. O concurso miss Goiânia classifica a vencedora para disputar do Miss Goiás, no mês de abril que qualifica a vencedora para a disputa do Miss Brasil e do Miss Universo. 
Miss Goiânia 2016 Giovanna Verissimo
A atual Miss Goiânia, Giovanna Veríssimo, é um exemplo disto. Depois da conquista do título de miss Goiânia em 2016 sua carreira como modelo deslanchou. 


Este ano o concurso será disputadíssimo com candidatas realmente muito fortes e em condições de ganhar não só o miss Goiânia, mas também o miss Goiás, Miss Brasil e quem sabe miss Universo.

Estaremos realizando a cobertura do evento e destacando as candidatas.  

A primeira candidata é a modelo  é Scarlet Nara. Acompanhe o ensaio fotográfico desta modelo de 19 anos que é uma das favoritas para conquistar o título de Miss Goiânia 2017.

Perfil

Foto: Giovanni Gondim de Castro
Nome: Scarleth Nara Rodrigues de Mello                        
Mãe: Leticia Mara                        
 Pai: Paulo Cesar de oliveira                        
Cidade Onde Nasceu: Goiânia                        
Peso: 59 quilos                        
Altura: 1.69 de altura                        
Profissão: Modelo  e Apresentadora de TV(O Que Rola por Ae)   
O que mais Gosta de fazer: Trabalhos fotográficos
Meta: Ingressar na carreira de modelo profissional.

                   
Mensagem:

Olá, desculpa está te incomodando, mais gostaria de pedir a sua contribuição, estou concorrendo ao miss Goiânia 2017, e a candidata que tive maior quantidade de curtida na foto tem vaga garantida entre as top 10.  Se você puder me ajudar curtindo a minha foto e passado o link para seus amigos e grupos do WhatsApp fico muito grata.  Beijos! Scarleth Nara.

https://www.facebook.com/missgoianiauniverso/photos/a.1259489727455523.1073741835.764774946927006/1259592864111876/?type=3&theater   
                                                                



Foto: Giovanni Gondim de Castro

Foto: Giovanni Gondim de Castro

Foto: Giovanni Gondim de Castro

Foto: Giovanni Gondim de Castro

Foto: Giovanni Gondim de Castro


Foto: Giovanni Gondim de Castro

Foto: Giovanni Gondim de Castro


Foto: Giovanni Gondim de Castro

Nenhum comentário: