sábado, 22 de outubro de 2016

Promotora Manda Prender o Próprio Filho

Um promotora mandou Prender o próprio filho por ele ter matado aula e sair com amigos para tomar Run Montilla com amigos menores de idade. Segundo a promotora ela recebeu denuncia de que estudantes havia matado aula para tomar bebida alcoólica, ao chegar no local ele encontrou vários menores, entre eles o próprio filho.     Segundo ela todos os outros menores foram ouvidos e liberados com termo de responsabilidade  para os pais e  o filho dela  ela mandou prender. Segundo a promotora o delegado argumentou que não tinha cela especial para menores, ela respondeu:   "Não tinha delegado,  agora têm, escreve cela especial e prege na porta e bote ele lá dentro  pra ele aprender que ser filho de promotor  não dá a ele nenhuma  prerrogativas, pra  ele aprender que ele é igual a todos os outos, aliás, pior, ele é filho de alguém que tem que fiscalizar o cumprimento da lei". Afirmou a promotora em vídeo que já está viralizando nas redes sociais . Não tenho detalhes sobre quem é a promotora ou cidade que isso aconteceu, mas gostaria de saber para dar os parabéns para essa promotora que serve de exemplo para o Brasil.

18 comentários:

Frederico Rosa disse...

Isso é que é "mulher macho" sim senhor!! Só podia ser da Paraíba !!!

Dando Pitacos disse...

E o nome da promotora? De onde ela é?

Anônimo disse...

Só posso aplaudir atitude da promotora.
Se muitos país fizessem isso, não teríamos tantos adolescentes infratores.
Eu fui criada assim, a ter respeito pelos mais velhos.
Parabéns.
Sei que deve ser duro, tal atitude, mas será uma lição p uma vida.
Pena que muitos se aproveitam da posição dos pais, para cometer crimes..

Unknown disse...

Mas nossa, ela é um bichão msm hein?! Prende o filho pq matou aula pra beber... tá de pa ra béns! O_O

Unknown disse...

Annelise, você tem filho ou filha?

Escritor disse...

Deveria ser expulsa do Ministerio Publico e responder criminalmente. Usou o proprio filho para conseguir seus 5 minutos de fama, mas soltou todos os outros garotos. E tem gente aqui aplaudindo essa justiceira de araque. Depois, quando querem impor limitites a Procuradores, acham ruim. Deus nos livre de uma doisa dessas. Justica é qualquer coisa menos isso.

Eu de fases disse...

Ela agiu como mãe que não passa a mão na cabeça do filho e ainda é criticada. se ela tivesse deixado ele ir pra casa estaria falando que era abuso de poder pois ela é da lei e teria que dar exemplo. Sou mãe e achei correta a atitude dela pois ela já baixou a bola dele antes dele achar que pode fazer tudo que quer só pq é filho de promotor.

Unknown disse...

precisamos saber quem é essa mulher, onde ela trabalha, e dar a ela os parabéns. Um gesto nobre e difícil, muito difícil. Nenhuma mãe ou pai gosta de penalizar e corrigir o filho, mas essa promotora dá ao Brasil um exemplo de excelência na tentativa de educar pessoas longe do crime, da vida fácil, dos privilégios e próximo a ética e ao Direito.

Unknown disse...

PARABÉNS promotora 1.0000

Unknown disse...

Nota UM MILHÃO para a promotora!

Marcos Rodrigues disse...


Gostaria, se possível que o Sr. Cleuber Carlos pusesse o nome e o estado da federação que esta promotora está lotada? Isto porque, daria mais transparência a própria notícia.

Annety disse...

Na posição dela faria o mesmo! Meus filhos podem comprovar o que digo!
Alguns pais são verdadeiras desgraças na vida de seus filhos! Isso em todas as classes!
Essa mulher eu teria imenso prazer em conhecer!

Unknown disse...

Ela ágil como mãe,simplesmente pelo fato de não ter retirado ele do flagrante,ja que foi uma denúncia onde havia um crime, todos os pais retiraram os filhos, apenas ela como MÃE,nao retirou.

Unknown disse...

Estou precisando de uma orientação por parte do promotor gostaria de saber de onde ela é como posso fazer contato

Unknown disse...

Na Minha opinião essa mãe não deveria ter mandado o próprio filho para prisão, pra mim ela foi errada.

Unknown disse...

Não corrigia filho meu trancando numa prisão

Unknown disse...

AGIU,COMO DEVERIA AGIR!ESSE ESCRITOR,É UM VAGABUNDO SEM MORAL.

Unknown disse...

Qual o nome dessa promotora?