sábado, 22 de outubro de 2016

Promotora Manda Prender o Próprio Filho

Um promotora mandou Prender o próprio filho por ele ter matado aula e sair com amigos para tomar Run Montilla com amigos menores de idade. Segundo a promotora ela recebeu denuncia de que estudantes havia matado aula para tomar bebida alcoólica, ao chegar no local ele encontrou vários menores, entre eles o próprio filho.     Segundo ela todos os outros menores foram ouvidos e liberados com termo de responsabilidade  para os pais e  o filho dela  ela mandou prender. Segundo a promotora o delegado argumentou que não tinha cela especial para menores, ela respondeu:   "Não tinha delegado,  agora têm, escreve cela especial e prege na porta e bote ele lá dentro  pra ele aprender que ser filho de promotor  não dá a ele nenhuma  prerrogativas, pra  ele aprender que ele é igual a todos os outos, aliás, pior, ele é filho de alguém que tem que fiscalizar o cumprimento da lei". Afirmou a promotora em vídeo que já está viralizando nas redes sociais . Não tenho detalhes sobre quem é a promotora ou cidade que isso aconteceu, mas gostaria de saber para dar os parabéns para essa promotora que serve de exemplo para o Brasil.

11 comentários:

Frederico Rosa disse...

Isso é que é "mulher macho" sim senhor!! Só podia ser da Paraíba !!!

carlos roberto de oliveira disse...

E o nome da promotora? De onde ela é?

Anônimo disse...

Só posso aplaudir atitude da promotora.
Se muitos país fizessem isso, não teríamos tantos adolescentes infratores.
Eu fui criada assim, a ter respeito pelos mais velhos.
Parabéns.
Sei que deve ser duro, tal atitude, mas será uma lição p uma vida.
Pena que muitos se aproveitam da posição dos pais, para cometer crimes..

Annelise França disse...

Mas nossa, ela é um bichão msm hein?! Prende o filho pq matou aula pra beber... tá de pa ra béns! O_O

Priscila Martins Soares disse...

Annelise, você tem filho ou filha?

Escritor disse...

Deveria ser expulsa do Ministerio Publico e responder criminalmente. Usou o proprio filho para conseguir seus 5 minutos de fama, mas soltou todos os outros garotos. E tem gente aqui aplaudindo essa justiceira de araque. Depois, quando querem impor limitites a Procuradores, acham ruim. Deus nos livre de uma doisa dessas. Justica é qualquer coisa menos isso.

Unknown disse...

Ela agiu como mãe que não passa a mão na cabeça do filho e ainda é criticada. se ela tivesse deixado ele ir pra casa estaria falando que era abuso de poder pois ela é da lei e teria que dar exemplo. Sou mãe e achei correta a atitude dela pois ela já baixou a bola dele antes dele achar que pode fazer tudo que quer só pq é filho de promotor.

Bruno Abrahão disse...

precisamos saber quem é essa mulher, onde ela trabalha, e dar a ela os parabéns. Um gesto nobre e difícil, muito difícil. Nenhuma mãe ou pai gosta de penalizar e corrigir o filho, mas essa promotora dá ao Brasil um exemplo de excelência na tentativa de educar pessoas longe do crime, da vida fácil, dos privilégios e próximo a ética e ao Direito.

Abrahão Elias disse...

PARABÉNS promotora 1.0000

Wellington Selvatice disse...

Nota UM MILHÃO para a promotora!

Marcos Rodrigues disse...


Gostaria, se possível que o Sr. Cleuber Carlos pusesse o nome e o estado da federação que esta promotora está lotada? Isto porque, daria mais transparência a própria notícia.