terça-feira, 11 de outubro de 2016

O Aúdio Que Derrubou Donald Trump: "Quando Se é Uma Estrela Te Deixam Fazer de Tudo - Pegar na B*ta"

Já repleto de histórias controversas envolvendo modelos, o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, viu nesta sexta-feira o vazamento de um áudio de 2005 no qual se gaba de beijar, apalpar e tentar fazer sexo com mulheres, mesmo casadas. Obtida pelo "Washington Post", a conversa dele com o apresentador Billy Bush, hoje do importante programa "Today" (NBC), mostra ele se gabando de "ser uma estrela" e se lamentando de não ter conseguido levar para a cama uma mulher que "passou a ter peitões falsos". O teor do áudio — que foi veiculado em um vídeo obtido pelo diário — é repleto de palavrões e referências sexuais explícitas.

No áudio, Trump fala com Bush antes de sua participação em um programa. Os dois conversam num ônibus e também no set. Ele menciona que tentara seduzir uma mulher, sem mencionar quem era. Ele já era casado com sua atual mulher, Melania, na ocasião. 

— Dei em cima dela, mas fracassei. Admito. Tentei f*-la. Ela era casada — se lamenta. — Dei em cima com tudo. Levei-a para comprar móveis (...) Dei em cima como uma vadia, mas não consegui chegar lá. E ela era casada. De repente, quando a vi, ela passou a ter uns peitões falsos e tudo mais. Mudou completamente.

Depois da fala de Trump, em certo ponto o apresentador e ele prestam atenção em uma atriz no set, Arianne Zucker. Eles elogiam as pernas da atriz, antes de Bush elogiar Melania.

— Sua garota é gostosa para c* — diz Bush, primo de primeiro grau do ex-presidente George W. Bush e sobrinho do também ex-chefe de Estado George H.W. Bush.

— Uou! — Trump responde. — Eu tenho que chupar umas balas, caso eu comece a beijá-la. Sou automaticamente atraído pelas bonitas. Começo logo a beijá-la. É como um ímã. Só beijo. Nem espero.
Depois, Trump diz que "quando você é uma estrela, te deixam fazer de tudo".
— Pegar na b*ta. Dá para fazer qualquer coisa.

A NBC, emissora da qual Bush faz parte e onde Trump apresentava reality shows como "O aprendiz" e o Miss Universo, não quis comentar. O companheiro de chapa da rival Hillary Clinton, Tim Kaine, disse que o áudio o deixou "enjoado até o estômago".

"Isto é horrível. Não podemos permitir que este homem vire presidente", escreveu Hillary no Twitter.

Nenhum comentário: