sábado, 22 de outubro de 2016

Náutico Sofre "Acidente de Trabalho" no Mato Grosso

Um acidente de trabalho, assim  pode ser resumida a derrota do Náutico para o Luverdense de rebu   nesta sexta-feira, em Lucas do Rio Verde, por 2 a 1, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 No primeiro tempo, o Náutico começou o jogo com uma marcação alta e  abriu o placar com Bergson em cobrança de pênalti. Porém, já na segunda etapa, Alfredo marcou duas vezes, definindo o placar final. O gol da vitória do time de Mato Grosso aconteceu em uma falha do goleiro Rodolpho.  
Com a derrota, os pernambucanos perderam a sequência de seis triunfos consecutivos na competição, e pararam nos 51 pontos. Agora, terminará a rodada fora do G4. Os mato-grossenses foram a 46, e ainda sonham com o acesso, ainda que precisem de uma grande sequência de vitórias nos jogos finais. Não se pode querer criticar o Náutico por perder para O Luverdense porque lá,  o time do Mato Grosso ganhou os 7 últimos jogos que disputou. 
Na próxima rodada, o Náutico segue a luta pelo acesso jogando em casa, diante do líder Atlético-GO. O Luverdense, por sua vez, visita o ameaçado Oeste.

Nenhum comentário: