sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Kajuru Afirma Que Não Vai Apoiar Iris Rezende no Segundo Turno

O radialista Jorge Kajuru, concedeu entrevista ao repórter Frederico Jotabê, da Rádio 730.


Embora candidato pelo PRP, da coligação de Iris Rezende (PMDB), Kajuru afirma que não votou para prefeito em Goiânia, e que não vai apoiar o peemedebista e nem Vanderlan Cardoso (PSB), que irão disputar o cargo no segundo turno, no próximo dia 30 de outubro. Ele conta que, por problemas de visão, precisou do auxílio do mesário para conseguir registrar o voto na cabine.


“Em hipótese alguma vou apoiar Iris Rezende e muito menos o Vanderlan. Nunca vou ouvir de nenhum goianiense a palavra ‘covarde’. Kajuru não é covarde, nem oportunista. Não apoio nenhum candidato. Votei nulo para prefeito. O mesário entrou comigo na urna, porque eu não enxergo, tenho apenas 6% da visão, e fiquei com medo de errar ao teclar. Falei alto para todos escutarem: eu voto em mim para vereador e nulo para prefeito”, revela.

Portal 730

Nenhum comentário: