domingo, 23 de outubro de 2016

Hamilton Vence o GP dos EUA

O título do Mundial de Pilotos da temporada de 2016 da Fórmula 1 segue aberto. Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio dos Estados Unidos, no Circuito das Américas, na cidade de Austin, no Texas. Lewis Hamilton não deu chances para seus concorrentes e liderou a prova do começo ao fim, chegando a 50ª vitória da carreira e diminuindo a diferença para Rosberg na classificação geral.
Assim como Hamilton, o alemão manteve a posição em relação à largada e terminou a prova em segundo lugar. O resultado fez com que Hamilton ficasse 26 pontos atrás de Rosberg. Agora, o britânico tem 305 pontos contra 331 do alemão.
Felipe Massa pontuou pela segunda prova consecutiva ao terminar na sétima colocação, após perder o sexto lugar para Fernando Alonso nas últimas voltas. Já Felipe Nasr completou as 56 voltas do Circuito das Américas na 15ª posição.
Os pilotos voltam às pistas já no próximo final de semana, para a 19ª das 21 etapas programadas para o campeonato. A parada seguinte é na Cidade do México, para o Grande Prêmio do México.

Nenhum comentário: