sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Criminosos Botam Fogo em 3 Carros de Anthony Pettis ex-Campeão do UFC

O lutador de UFC Anthony Pettis teve 3 dos carros incendiados em sua residência em Milwaukee. 

Homens que ainda não foram identificados botaram fogo nos veículos e fugiram. 



Os bombeiros agiram rápido e impediram que o fogo atingisse a casa de Pettis.


O ex-campeão dos pesos leves do UFC declarou: "Estou grato por ninguém ter saído ferido por essa atitude covarde. Minha vida e de quem eu amo foram postas em risco. Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer todo o possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. Vivo defendendo a minha escolha de morar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vem ocorrendo recentemente, essa é a minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa que saiba sobre o ocorrido"

Nenhum comentário: