terça-feira, 27 de setembro de 2016

Professor Kelton Lidera em Bonfinópolis Com 17% de Frente

Na primeira pesquisa devidamente registrada junto a justiça eleitoral, o instituto EPP Pesquisas, realizou em Bonfinópolis a primeira rodada, onde consolida o professor Kelton Pinheiro, do PSB, em primeiro lugar na corrida eleitoral do município. Segundo os números da primeira rodada estimulado da primeira rodada, professor Kelton (PSB), tem vantagem de 17 pontos porcentuais sobre os segundos colocados, Dienes da Farmácia (PSD) e Hermes Lemes, (PRB) que vem empatados com 23,1% cada um.

A diferença entre o professor Kelton e os dois concorrentes que estão empatados na segunda colocação, supera a margem de erro que é de 4,9 pontos porcentuais para mais ou  para menos.

Professor Kelton também lidera o cenário espontâneo da pesquisa EPP Pesquisas com 33%, o atual vice prefeito Hermes Lemes vem em segundo com 19,3% e em terceiro Dienes da Farmácia com 17,9%.

Rejeição 

Na rejeição o candidato Dienes da Farmácia lidera com 20,3 pontos porcentuais e Kelton e Hermes com a menor rejeição com 9,9% respectivamente.

Os Vices

A composição dos vices em Bonfinópolis, ficou assim: Professor Kelton tem como vice o ex-prefeito do PSDB, Advogado Antônio Musquito; Hermes Lemes tem o vereador Acílio Júnior do PTC e Dienes tem como vice Rodrigo Avelar do PROS.


METODOLOGIA

Universo de Eleitores: Eleitores de Bonfinópolis
Tamanho da amostra: 212 eleitores
Margem de erro: 4,9 pontos porcentuais pra mais ou para menos
Intervalo de confiança: 90%
Coleta de dados: 02 de setembro de 2016
Regiões pesquisadas: Centro, Ana Amélia, Walter Paulo I e II, Vila Senhorinha, Santana, Jardim Augusto, Juliana, Cristal, Ferroviário, Campo Belo, Alto da Boa Vista e Vila São José.
Contratante: EPP Empresa de Pesquisa e Consultoria LTDA - Inscrita no CONRE (Conselho Regional de Estatística - 1ª Região sob o número 29
Registro: Esta pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo nº GO-06225/2016, no dia 06 de setembro.
Responsabilidade Técnica:  EPP Empresa de Pesquisa e Consultoria LTDA - Inscrita no CONRE (Conselho Regional de Estatística - 1ª Região sob o número 29

Nenhum comentário: