sábado, 24 de setembro de 2016

Jurado Chama Candidata a Miss Piauí de “Negrinha”




A modelo Kayra Nascimento, miss Esperantina 2016, foi chamada de “negrinha” por jurado do concurso Miss Piauí ao ser desclassificada. A declaração está em um áudio de Whatsapp que vazou alguns dias após o concurso, realizado no dia 10 de setembro.


Kayra vai ingressar com uma representação junto ao Ministério Público do Piauí e à Polícia Civil, de acordo com informações do Portal Geledés.

No áudio vazado, o organizador oferece vantagens a uma das candidatas, afirmando que alguns dos jurados seguiriam suas orientações no momento da atribuição das notas. Além disso, o promotor do concurso também sugere à interlocutora que elogie outras candidatas “para não levantar suspeitas. Menos a ‘negrinha’”.

“Entrei na busca de transparência no procedimento do concurso. Junto com as demais candidatas lutamos muito para conseguir chegar até ali e não seria justo que todo o esforço tenha sido em vão, foi o sonho de muitas ali algumas tiveram de abdicar de muitas coisas. Nada contra a vencedora ao contrário, reconheço o seu esforço e seu merecimento. Apenas queremos esclarecimento neste concurso de 2016”, disse Kayra.

OUÇA O ÁUDIO: 

Nenhum comentário: