domingo, 25 de setembro de 2016

Elano Chamou Árbitro de Folgado e Foi Expulso

O Santos teve por mais uma rodada um jogador expulso. Desta vez, o "agraciado" foi o meio-campista Elano, diante do Sport, no sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em súmula, o árbitro responsável por aplicar o cartão vermelho ao camisa 11 santista, Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, relatou por que optou por tirá-lo de campo aos 28 minutos do segundo tempo.
"Por, após receber um cartão amarelo por reclamação contra a arbitragem, reclamar de forma acintosa e grosseira, novamente dizendo as seguintes palavras: 'você é muito folgado, folgado demais, tinha que dar amarelo para ele'. Informo-vos que, no primeiro cartão amarelo, o atleta disse: 'você tem que dar amarelo para ele', e gesticulando com a mão pedindo cartão amarelo para o atleta adversário", escreveu.
O Santos acabou derrotado por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro e ficou ainda mais longe dos líderes Palmeiras - nove pontos de distância - e Flamengo - cinco pontos, podendo aumentar para oito caso vença o Cruzeiro.
O time da Vila Belmiro volta a campo no Brasileirão no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-PR, pela 28ª rodada. Antes, porém, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pega o Inter, tembém em casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: