sábado, 24 de setembro de 2016

Avaí Vence Joinville e Entra na Briga pelo G4

O Avaí visitou o Joinville nesta sexta-feira, na Arena Joinville, e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 1 a 0. Em jogo marcado por protestos, invasões e rojões jogados em campo pela torcida do JEC, o Leão da Ressacada fez sua parte, chegou ao quarto triunfo consecutivo na Série B e entrou no G4 do torneio nacional.
A partida contou com um grande equilíbrio, principalmente no primeiro tempo e na metade inicial da segunda etapa, porém, o Avaí conseguiu ser mais efetivo e sair na frente do placar em gol de Romulo, aos 22 minutos da primeira etapa. Nos minutos finais, o Joinville passou a exercer grande pressão, porém, aos 47 minutos, torcedores do JEC soltaram rojões no gramado e pularam a grade da arquibancada, interrompendo o andamento da partida. Os policiais evitaram que a torcida chegasse ao campo. Após o retorno, o duelo continuou apenas por um minuto e depois se encerrou com vitória dos visitantes.
Com o resultado, o Leão da Ressacada seguiu sua arrancada na tabela e chegou aos 42 pontos, alcançando provisoriamente a terceira posição e dormindo no G4 da Série B. Já o JEC segue em jejum de vitórias e é apenas o 19º colocado, com 24 pontos.
O Joinville volta a campo pela Série B na próxima terça-feira, às 19h15, quando visita o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o Avaí atuará na sexta-feira, às 21h30, recebendo o Paysandu, na Ressacada.

Nenhum comentário: