sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ingrid Oliveira Levou Atleta da Canoagem Para Dormir Com Ela na Vila Olimpica


Após se envolver em polêmica com a parceira de competição nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a saltadora Ingrid Oliveira desabafou através de sua conta no Instagram e chegou a pedir desculpas pela repercussão da rusga com Giovanna Pedroso. Horas depois, todavia, a atleta dos saltos ornamentais excluiu a publicação.
Eis a publicação excluída por Ingrid:
A derrota na vida também é uma vitória… Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”.
Oitavo lugar no salto sincronizado em duplas, Ingrid e Giovanna voltaram a ser noticia por tornar público o motivo do desentendimento entre as duas. As atletas já estavam brigadas, mas tudo piorou quando Ingrid convidou Pedro Gonçalves, atleta da canoagem slalom, para dormirem juntos no quarto da saltadora.
Para maior privacidade, ela pediu que a companheira saísse do quarto e daí houve áspera discussão entre as saltadoras. Giovanna abrigou-se em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. A crise chegou ao alto escalão do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
A briga entre as saltadoras resultou no rompimento da dupla e tornou-se pública após a final da prova de plataforma de 10m sincronizada realizada na última terça-feira, quando Ingrid e Giovanna terminaram na oitava e última posição.
Ingrid retorna à competição no dia 17 de agosto na prova individual da plataforma enquanto Giovanna já encerrou a participação nos Jogos

Nenhum comentário: