quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ouvintes da Jovem Pan Se Comovem e Ajudam Morador De Rua a Voltar Para Casa

O ‘Jornal da Manhã’, da Jovem Pan, transmitiu ao vivo na última quarta-feira, 22, reportagem sobre moradores de rua alvos de ações de recolhimento de colchões e pertences pela prefeitura de São Paulo. Na ocasião, a repórter Carolina Ercolin encontrou Angêlo Barbosa dos Santos, desabrigado há nove meses. Após participar da matéria com o veículo radiofônico, o entrevistado foi ajudado por ouvintes e voltou para sua cidade natal, no Sul do país.


Durante a entrevista, o rapaz contou que, devido à crise e após enfrentar separação, resolveu deixar a profissão de motorista e tentar a vida em São Paulo, mas não conseguiu emprego e acabou se tornando morador de rua.

Ao ouvir os relatos de Angêlo, alguns ouvintes da Jovem Pan se sensibilizaram com a história e fizeram doações de roupas e dinheiro, para que ele pudesse retornar ao interior de Santa Catarina. Na sexta-feira, 24, a repórter voltou às ruas para procurar o morador e dar a boa notícia.

Angêlo embarcou para Blumenau, onde encontrará seus três filhos e o resto de sua família. Segundo a rádio, muito emocionado, ele agradeceu e disse que da mesma forma que foi ajudado, espera ajudar ao próximo.

Nenhum comentário: