sexta-feira, 24 de junho de 2016

Lava Jato Pode Fazer Operação Em Goiás Para Encontrar o "Boiadeiro"

Não se fala em outra coisa nos bastidores da política em Goiás. A pergunta que todo mundo faz: Quem é o "boiadeiro" ? Boiadeiro é o apelido de um político goiano que aparece nas planilhas de propina da construtora Odebrecht.

O jornalista Leandro Mazzini afirmou que a Polícia Federal já tem na mira um parlamentar goiano que tem apelido de “Boiadeiro” e que teria recebido R$ 800 mil do caixa 2 da Odebrecht.

Para chegar no parlamentar os investigadores já procuram no Estado quem é ‘Euripedes’, que pegou R$ 800 mil no caixa 2 da Odebrecht, na campanha de 2014, para entregar a um parlamentar federal goiano apelidado na lista da empreiteira como “Boiadeiro””, diz o texto da coluna.

A força-tarefa do MP e da Polícia Federal em Curitiba já tem informações preciosas sobre o boiadeiro. O que já se diz em Curitiba é que o carro-de-boi da PF já quebrou a cerca e vai incendiar o pasto no cerrado.

Quem é o boiadeiro? Façam suas apostas! Eu não acredito que seja o senador Ronaldo Caiado e sim um Deputado Federal.

5 comentários:

Anônimo disse...

PODE SER O MARCONI PERILLO TAMBÉM NÉ!!!

BELCELI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BELCELI disse...

boiadeiro... padre e matuzalem são os citados nesse operação... Quem será?

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a Sra MARIA FRANCISCO, um respeitável credor empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos os que necessitam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras entidades financeiras? Não procure mais, porque nós estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Damos empréstimos a taxa de juros de 2% a pessoas, empresas e sociedades em um termos e condições claras e compreensíveis que perfeitamente se adequar a sua condição.

Envie-nos em: (heavensgateloans@gmail.com)

Unknown disse...

Olá, eu sou mr Recardo, um emprestador empréstimo privado que empresta oportunidade de tempo de vida. Você precisa de empréstimo urgente para pagar a sua dívida, ou você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nossa empréstimos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e receptor e estarão dispostos a oferecer empréstimos. Então, entre em contato hoje pelo e-mail: Recardoroland.loanfirm@gmail.com
SKYPE (AgentRecardoRolandloanfirm)