segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lula Quer Ser Agente do Caos Para Provocar o Medo

O ex-presidente Lula que é investigado por vários crimes e pode ir para cadeia perdeu o poder mas aposta no medo das pessoas para continuar exercendo influência sobre elas.

Lula usa como mantra uma frase do filme Batman "Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo"

Neste final de semana ele usou a tática de guerrilha para ameaçar políticos que votaram contra Dilma no processo de impeachment.

 O alvo o ex-presidente foi o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e o deputado Daniel Vilela, do PMDB. Segundo Lula, eles não deram apoio a Dilma Rousseff no momento em que a presidente mais precisou. Na verdade, se Daniel votou pelo impeachment, Maguito sempre defendeu a petista e seu governo. Lula reclamou de Ronaldo Caiado, sugerindo que move uma perseguição implacável e ideológica aos integrantes do PT e jurou que vai se vingar. 

Lula não gosta de lê e não assiste filmes, se assistisse saberia que no filme As Chamas da Vingança a frase mais marcante é: "A vingança é um prato que se come frio"

Nenhum comentário: