segunda-feira, 23 de maio de 2016

Caetano Veloso Praticou Sexo Com Criança de 13 anos e Sua Namorada Paula Lavigne Fez Aborto Aos 16 Anos

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

O passado de Caetano Veloso é de envergonhar as pessoas de bem deste país. 

"Em uma declaração bombástica à revista PLAYBOY em 1998, Paula Lavigne contou que perdeu sua virgindade com o cantor quando tinha apenas 13 anos. Mais recentemente, afirmou ter feito um aborto aos 16 anos ao engravidar de Caetano. “Não queria ter um filho adolescente”

Na entrevista Paula revelou que perdeu a virgindade na festa de aniversário de 40 anos do Cantor Caetano Veloso. Ela tinha 13 anos na época.

Perante a lei, Caetano Veloso foi um pedófilo estuprador de criança. Ele praticou estupro de vulnerável e não foi punido por isso. O crime prescreveu e hoje Caetano Veloso posa de paladino da moral e dos bons costumes com seus pares militantes criticando Michel Temer por ser casado com uma mulher mais nova. 



9 comentários:

Anônimo disse...

Pela lei, na época não era crime. Só se tornou crime em meados de 1999. Não tô aqui dizendo q foi certo nem errado, mas o q vcs estão dizendo é mentiroso. Deviam se envergonhar disso.

Unknown disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

Sempre foi crime. Leiam a CB e saberão. Parem de espalhar mentiras.

marcdl disse...

na verdade só é crime se realmente tiver lei na epoca pra isso e mesmo assim, o melhor é saber se na epoca como as pessoas entendiam esse fato, se era moral/imoral, enfim seria bom analisar a epoca dos fatos e a sociedade.

Anônimo disse...

Podia até não ser crime, mas não deixa de ser imoral, principalmente diante das críticas q o mesmo vem fazendo a outros. Mas nessa mera de país todos fazem o q querem mesmo, acho então q tudo isso é só perda de tempo , inclusive o q estou escrevendo. Kkkk

Robsonmoraes disse...

Antes de perguntarmos se era legal devemos questionar se isso era moral e ético. Quem em sã consciência gostaria de ver a filha de 13 anos perder a virgindade com um homem de 40? O que dizer de fazer abortos?

Anônimo disse...

Minha avó casou com 15 anos, minha mãe com 14 anos,a tia do meu amigo começou a namorar com 13, isso nas décadas de 60,70 e 80, era comum no passado e hoje há casos semelhantes em todo pais.
Afinal, a Paula Lavigne, após todo esse tempo, ainda é esposa do Caetano Veloso.
Como diria Renato Russo: Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa para esconder.
Olhem para as suas próprias vidas e com certeza vão encontrar coisas muito pior.

Anônimo disse...

Deus ilumina quem pensa com amor!
������

Snes disse...

Sempre foi crime desde a década de 40!