sábado, 30 de abril de 2016

Messi Bloqueia Miss Bumbum e Ela se Revolta

A miss bumbum Suzy Cortêz foi bloqueada no Instagram por Leonael Messi. A beldade é fã do Barcelona e não ficou nada satisfeita com a atitude do craque do Barcelona.

A beldade acusou a mulher de Messi pelo bloqueio.


"Nunca falei com ele. Eu não fico atrás de jogador, me envolver com jogador é a última coisa que quero da minha vida. O único motivo que ele poderia ter para me bloquear é por ciúmes da Antonella, né? É uma mulher que não se garante, se sentiu ameaçada, não vejo outro motivo. Achei um exagero, sempre apoiei o clube. Fiquei sem entender em um primeiro momento, mas quando eu vi que ela tinha me bloqueado eu entendi que a mulher se sentiu ameaçada por mim, fazer o quê? Tantas mulheres fazem homenagem e só eu sou ameaça? Só lamento. Se tivesse de mandar um recado para Antonella, é que ela deveria se menos insegura, eu sou só uma fã do time. Não vou roubar o Messi dela. Ele nem deve estar sabendo, aposto que foi ela que me bloqueou da conta dos dois!”, desabafou Suzy Cortez em entrevista ao portal Ego.

Nenhum comentário: