terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia Deveria Matar Bandido Que Atira em Policial


 Nunca fui homem de meias palavras e nunca tive medo de dizer o que penso. A lei neste país favorece muito aos bandidos que contam com inúmeras brechas na legislação para cometer todo tipo de barbárie e crimes. A maioria dos bandidos que estão na rua cometendo assaltos, roubos, estupros e assassinatos já foram presos mais de uma vez pela polícia. 


Esse marginais perderam o medo da lei e agora se sente no direito até de matar policiais sob proteção de uma legislação que beneficia bandidos e de ativistas de direitos humanos defensores destes marginais. Na minha opinião estes ativistas são tão bandidos como os bandidos que eles defendem.

Bandidos matam policiais e tatuam palhaço no corpo para dar risada da sociedade. Sob a proteção da lei, os bandidos perderam o medo da polícia que é massacrada pela opinião pública quando revida a uma agressão de marginais.

Compartilho da mesma opinião do delegado Dr. Walber Virgulino, da Seccional de Guarabira-PB, durante entrevista ao Jornal da Integração.

Para o delegado a Polícia não pode ser refém da bandidagem. “É preciso impor a Lei e não se pode perder para os criminosos”, disse, acrescentando que sua ordem é para matar qualquer criminoso que queira enfrentar a polícia. “A ordem é para matar qualquer um que atire em um policial. Vamos reagir.” O delegado ressaltou ainda que “bandido tem que ter medo de polícia. 

Estou procurando um bandido pra me desafiar. ”Dr. Walber disse que seu posicionamento é firme, mas que não deixa de cumprir a lei. “Quando digo que é pra matar bandido que atire em policial, estou dizendo que vamos reagir e não vamos ter medo de bandido. E isso é legal”. Sobre retaliações de quem defende os direitos humanos, o Delegado disse que “tem gente travestida de político. Tem defensores dos Direitos Humanos travestidos”.

Na minha opinião nenhum assassino de policial deveria ser preso. Nenhum assassino de policial deveria continuar vivo. 

Tá na hora de começar a separar o joio do trigo. Bom seria se não houvesse violência, mas se uma família tem que chorar então que seja a família do bandido e não do policial que coloca em risco sua vida para defender a sociedade dos criminosos.


O COMBATENTE TOMBA NO CAMPO DE BATALHA E AGORA ESTÁ COM O PAI LANÇO A CAMPANHA #FIMDAAUDIENCIADECUSTODIA Compartilhem e lutem conosco ! Fiz esse vídeo homenageando nosso Policial Civil ÓSCAR SHARIFEE. Estamos em luto. Muitos pulando o carnaval e comemorando o feriado. Com certeza, a maioria de nossos Deputados, Senadores se divertem nas praias brasileiras e estrangeiras. Não é somente um Agente de Polícia Civil que se vai.....parte um excelente filho, um amado pai de uma criança de 3 anos, um amigo !Poderia ser eu, ser você ! Reagiu para preservar a sua vida e de terceiros!Você sabe quem matou esse policial ?Vermes que estão inseridos na sociedade. Os mesmos BANDIDOS que foram presos assaltando uma residência no Setor Jaó, no fim de janeiro de 2016.Presos, foram soltos na famigerada Audiência de Custódia apenas 5 dias depois. Esse Magistrado, que solta assaltante em Audiência de Custódia, deve ter feito Direito em Marte. O adolescente ( De Menor - 17 anos), que está baleado, foi apreendido por Tráfico de Drogas em 04/01/2016 e entregue para sua mãe no mesmo dia !Gestores de Segurança Pública, que defendem Audiência de Custódia, deveriam trabalhar em outro PLANETA. Quiçá passear e morar na Lua, pois de Segurança Pública não sabem nada.Se não houver uma transformação na Gestão de Segurança Pública no BRASIL, esse País acabará em Sangue de Inocentes. Sem vaidades, sem politicagem, sentem Governadores, Prefeitos, Deputados, Senadores, Presidente da República, Policiais, Advogados, Juízes, Promotores, Juristas, etc. ....definam estratégias para transformar esses vergonhosos presídios, Leis Benevolentes, Péssimo Sistema Educacional, Sistema de Segurança Pública falho, etc..Até que dia ouviremos o blá-blá-blá ?Sociedade está farta !COMPARTILHEM E JUNTEM A NÓS NA CAMPANHA FIM DA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA ! #FIMDAAUDIENCIADECUSTODIA #MUDANÇASJÁ #FIMDAIMPUNIDADE #delegadoeduardoprado
Publicado por Delegado Eduardo Prado em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário: