quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Casal Fora da Casa, Fernanda e Willian Blackout Estão Namorando

 A modelo, escritora, atriz e estudante de filosofia Fernanda Liberato disputou sua permanência na casa do “BBB 16” com a divertida Geralda. A mineira acabou deixando o jogo depois que Dona Gegê foi escolhida pelo público. O mesmo aconteceu com William “Blackout”, que perdeu a vaga para Matheus.


Assim que deixou o reality, Fernanda contou que não se sentiu atraída por ninguém na casa e que não viu "sex appeal" em nenhum dos brothers. Mas isso mudou. O casal mais improvável do reality está junto.

Fernanda e Blackout estão grudados. O paulista, que está hospedado na casa da mineira, tem sido sua companhia diária. E a programação é intensa. Eles têm feito de tudo. Desde noitadas, até tratamentos estéticos, passeios de helicóptero por Belo Horizontre e idas à academia.

— Levei o William na clínica de estética que frequento, pois quero que ele comece a se cuidar. Além disso, ele foi comigo ao dentista e fará um tratamento dentário. Nós dois estamos malhando juntos todos os dias e temos muita afinidade. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu no programa.

William, que entrou no programa casado, é um pouco mais cuidadoso ao falar da relação dos dois, que tem levado os internautas à loucura:

— Estamos felizes, mas queria preservar um pouco tudo isso, pois respeito muito a mãe dos meus filhos.

Ouça abaixo o áudio de Fernanda:


Nenhum comentário: