quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ana Paula Consegue Dar ao BBB16 Uma Audiência Espetacular


Muitas edições do BBB foram completamente apagadas e sem nenhum personagem de destaque. Não está edição. A paulista Ana Paula se transformou o BBB 16 em uma novela com grande audiência, inclusive no Pay Per View. 

Com seu jeito espontâneo e explosivo ela usa mesmo e foi de vilã a centro das atenções sem pouco tempo.

com 74% dos votos ela foi imunizada pelo publico e colocada em uma suíte para tomar Champagne e assistir de camarote tudo que acontece na casa sem os brothers saberem, na ilusão de que ela foi eliminada.

Isso foi o bastante para colocar a audiência do programa em patamar de novela. O programa teve recorde de audiência em São Paulo com 31 pontos. No Rio, cravou 33, a segunda maior média do reality.

Na quinta-feira quando será anunciada a volta de Ana Paula para a casa o programa deverá bater todos os recordes de audiência.

Confira algumas observações de Ana Paula
escondida no quarto e assistindo tudo o que rola na casa.


‘Bando de gente falsa’, diz Ana Paula assistindo TV 

Ana Paula detona Juliana: “É antipática e nojenta” 

Juliana "Vou dormir" Ana Paula "É um favor que você faz pra humanidade"

"Estou achando que vou aparecer nessa festa, produção vocês poderiam arrumar uma maquiadora, vou de bruxa tocar o terror."

Juliana: "Podia ter cerveja, né?" Ana Paula: "Eu tenho cerveja, colega! Você me deu cerveja"

.Juliana "Tenho que confessar que fiquei feliz dela sair" Ana Paula "Eu vou voltar sua otária!"

Ana Paula sobre Renan: 'Se pudesse dar na sua cara, era uma opção. Não queria falar não, mas esses dentes são tudo de porcelana, tudo faceta"

Ana Paula: "Preciso aproveitar isso aqui pra salvar meus amigos".

Ronan Sobre Ana Paula "Eu sinto saudade como se eu estivesse sentindo fome há quatro dias. Mas também tenho raiva,  raiva de quem fez isso com a gente"

Pesquisando no Google "como dormir com esse show de Ana Paula no ?" Sono é uma palavra que fugiu do vocabulário!

Melhor definição dos internautas sobre Ana Paula

Pra quem não entendeu: Ana e Paula sao duas pessoas diferentes que vivem no corpo da Ana Paula. Paula é louca, Ana é equilibrada. Elas conversam

Nenhum comentário: