sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ex-Prefeito de Acreúna, Rogério Sandim, Promete Revelar "Bombas Políticas"

O ex-prefeito da cidade de Acreúna, Rogério Sandim, teve o seu mandado cassado pela Câmara de vereadores em uma manobra política do vice-prefeito em concluiu com alguns vereadores. Os fatos foram revelados em gravações telefônicas que provocaram a prisão de um vereador. Um ação do Ministério Público sobre um contrato da prefeitura para a contratação de ônibus para o transporte escolar que havia provocado o afastamento temporário do prefeito, foi derrotada na justiça, provando assim que o ministério Público errou e prejudicou o prefeito ao fazer a denúncia.

Um ano após o seu afastamento da prefeitura, o ex-prefeito, Rogério Sandim, usou as redes sociais para anunciar que vai contar em vídeo os reais motivos de sua cassação.

Acompanhe o anúncio do ex-prefeito

Depois de um ano afastado da prefeitura, eu decidi que e chegada a hora de contar ao povo de Acreúna e Arantina, toda a verdade de tudo o que aconteceu para que a Câmara Municipal caçasse o mandato concedido por Deus e pelo povo.

Durante um ano sendo acusado e crucificado por fofocas maldosas.

Devo estas explicações,para centenas de país e mães de família e jovens que acreditaram em mim.

Vou ficar de ALMA e CORAÇÃO, aliviado ao dizer a VERDADE, a todos. Muitos perguntaram porque ,só um ano depois,respondi ,que tudo tem seu tempo e sua hora.

Vou provar MINHA inocência e apontar os verdadeiros sangue- sugas de Acreúna que querem ver nossa querida cidade na " lama da política podre" segurem a verdade está chegando, nunca faltou coragem a mim Rogério Sandim que sempre lutei contra as adversidades da vida,como todo brasileiro sério e honesto. Que Deus me acompanhe nessa jornada.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏Esqueci de dizer que contarei os FATOS ,através de vídeos explicativos, vários aliás e jornais e revistas e redes sociais.

Nenhum comentário: