segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Buonaduce Promove Encontro de Carros Antigos

 
O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, promoveu na manhã deste domingo (22/11) um encontro de carros antigos no Centro de Esporte e Lazer (CEL). Cerca de 200 advogados participaram do evento.

De acordo com Flávio Buonaduce o encontro visa promover a união da classe. "Nosso objetivo é trabalhar pela união da advocacia, pela valorização da profissão, por uma classe mais forte." "A cada encontro entre advogados a discussão de ideias, propostas e projetos nos faz mais conscientes do que a advocacia e a instituição precisam".

Modelos como cadillac, maverick, mach e Ford F-75 foram expostos ao público, encantando quem passou pelo clube. De acordo com a advogada Tereza Fleury, "o evento chama a atenção da classe num momento que é de extrema importância para a campanha: a reta final". "Flávio Buonaduce é o candidato mais preparado,mais competente e traz consigo uma chapa jovem, revitalizada, onde a maioria dos candidatos pleiteiam cargos administrativos pela primeira vez", defendeu.

Para Aldo Arantes, candidato ao Conselho Federal pela OAB Forte, além de ser um deleite para os olhos dos admiradores, o encontro de carros antigos é uma oportunidade de mostrar o conteúdo do projeto. “Nossa campanha está crescendo bastante porque procura ser a expressão da voz do advogado. Em toda corrida temos o ‘sprint’, que é a aceleração na chegada, nós da OAB Forte estamos acelerando exatamente neste momento para que todos os advogados saibam que temos as melhores propostas e assim cheguemos vitoriosos no dia 27” afirmou.

Já segundo o advogado Sebastião Freitas, a ocasião é favorável para reunir amigos e confraternizar: “A OAB é uma corporação, nós somos todos amigos, todos eleitores e todos advogados.” “ É mais um momento para discutirmos o futuro da instituição que nos representa com responsabilidade e de forma consciente” acrescentou.

Nenhum comentário: