quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Avião Cai e Mata Executivos do Bradesco


Quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na noite desta terça-feira (10) no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, próximo a divisa de Goiás e Minas. O avião modelo 650 da fabricante Cessna Aircraft caiu na zona rural do município e tinha capacidade para dez pessoas. A aeronave pertencia ao Bradesco. 



Moradora da Fazenda Chapadão — lugar em que caiu o avião de
pequeno porte no final da tarde desta terça-feira (10) —, Carolina Lima de Oliveira contou que foi avisada da queda por trabalhadores que estavam próximos do local do acidente.
“O avião caiu no pasto da fazenda e, no momento, alguns trabalhadores estavam por lá. Eles me chamaram por rádio e eu avisei a polícia e o Corpo de Bombeiros. As testemunhas me disseram que ouviram um estrondo e quando olharam viram o avião descendo e explodindo no chão. Não houve sobreviventes”, afirmou.
Carolina também levou os bombeiros para onde houve a queda e, no momento, eles isolam o local. “As chamas estavam muito altas logo após a explosão, mas agora já estão menores. 
Acidente
Vice presidente do Bradesco Marco Antônio Rossi
O jato do Bradesco, o Citation prefixo PT-WQH desapareceu do radar a 36 mil pés.

Lucio Flávio Conduru de Oliveira
O jatinho do Bradesco decolou de Brasília com destino a São Paulo. Pegou fogo na altura de Catalão, Goiás. Não há sobreviventes.

O Avião levava Quatro  pessoas, entre elas o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira e Marco Antonio Rossi, presidente da CNSeguros e vice presidente do Bradesco.
O blog recebeu a informação que o jato era comandado pelo Comandante Vallim , co piloto Henrique.

O piloto e o copiloto do avião do Bradesco que caiu na divisa de Goiás com Minas Gerais eram, respectivamente, Ivan Morenilla Vallim e Francisco Henrique Tofoli Pinto.

Nota da FAB:



A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.

Nenhum comentário: