terça-feira, 17 de novembro de 2015

Advogado é Encontrado Morto em Motel



O advogado, Marcus Octavio de Melo Miranda, foi encontrado morto no motel Classic que fica na rodovia BR-153 em Rialma na tarde de hoje (16/11).
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um funcionário do motel, avisando sobre a vítima. Os registros do estabelecimento é de que a vítima teria entrado no quarto do motel às 23:37 horas, na noite de domingo (15/11).

Uma funcionária do motel relatou à um policial que a vítima teria gritado muito, por volta das 13:45 horas de hoje. A vítima se encontrava sozinha no momento que os policiais chegaram.

Os policiais ao adentrarem no quarto encontrou o mesmo imóvel ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e o médico Thales Rocha, constatou o óbito.

A causa da morte ainda está para ser esclarecida e está sendo investigada. Parentes da vítima estiveram no local e se comoveram com o fato e segundo informações estava residindo em Santa Isabel.

O Advogado

 Marcus Octavio de Melo Miranda, Bacharel em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas – Goiânia/GO – 1998-1995 - Pós-Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes – 2013/2014.

Referências de Clientes

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás;
Câmara de Vereadores do Município de Uruaçu/GO;
Câmara de Vereadores do Município de Campinorte/GO
Exerceu a presidência do Conselho da Comunidade da Comarca de Uruaçu/GO –

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário: