terça-feira, 29 de setembro de 2015

Neymar Raspa a Cabeça

Desde 2010, quando ainda atuava pelo Santos, Neymar não figurava um corte de cabelo discreto. O atacante do Barcelona resolveu abandonar os moicanos, as luzes e apareceu no Camp Nou neste sábado com o cabelo completamente raspado.

Para o duelo contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro ousou pela primeira vez em terras espanholas. A última vez que raspou a cabelo completamente foi em 2009, em seu primeiro ano como profissional no Santos.

Ao mesmo tempo que Neymar conquista títulos importantes e se mostra essencial no Barcelona e na Seleção Brasileira, o atacante se depara com um momento bem conturbado longe das quatro linhas. Com processos envolvendo a prática de fraude fiscal, o brasileiro teve R$ 188,8 milhões bloqueados pela Justiça Brasileira a pedido da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Os pais do atleta — Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves da Silva Santos — divulgaram um comunicado garantindo que o atacante do Barcelona não está envolvido em esquema de sonegação de impostos.

Nenhum comentário: