segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Corinthians Precisou de "Apito Amigo Para Vencer o Santos

Vagner Love ajeita a Bola Com a mão
O Corinthians precisou da ajuda da arbitragem para superar o Santos na manhã deste domingo no Itaquerão. O Corinthians até jogava melhor mas não conseguia traduzir sua superiodade em gol até os 34 minutos do segundo tempo, quando entrou em campo um conhecido aliado corinthiano, o trio de arbitragem que em um lance decidiu a partida a favor do Corinthians.


Aos 34 minutos do segundo tempo, Vagner Love invadiu a aérea furou na hora de finalizar e no movimento de braço ajeitou a bola com a mão. O árbitro Flávio Rodrigues Guerra mandou seguir o lance sinalizando que não foi nada, mas o bandeira não viu a mão de Vagner Love mas viu pênalti de Zeca em Vagner Love. A Falta em Vagner Love foi posterior ao toque de mão na bola do atacante corinthiano, logo se a mão na bola é marcada,  o pênalti deixa de existir. O Erro foi grotesco, pois primeiro Love toca com mão na bola e depois sofre a falta!

Árbitro não marcou o pênalti
Reclamação geral do Santos e o zagueiro o David Braz foi expulso. Após alguma confusão, Jadson bateu marcou o gol. Desnecessário dizer que o erro do trio de arbitragem decidiu o jogo para o Corinthians.

Somente os torcedores fanáticos do Corinthians, incluindo ai alguns cronistas corinthianos desonestos, que tem coragem de dizer que a vitória do Corinthians foi limpa. Não foi. Foi mais uma vitoria corinthiana com ajuda do apito amigo.

Nenhum comentário: