quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Rádio Bandeirantes Demite Alexandre Praetzel e Vanessa Ruiz

A Rádio Bandeirantes de São Paulo iniciou uma nova onda de demissões no seu quadro de funcionários e não poupou sequer nomes consagrados do departamento de esportes.

Foram anunciadas na tarde desta terça-feira (4) as demissões de Alexandre Praetzel, um dos repórteres mais respeitados do meio esportivo e agora também ex-integrante do programa diário “Esporte em Debate”, além da também repórter Vanessa Ruiz e do narrador José Maia.

Outros cortes nos quadros da rádio poderão ser anunciados nos próximos dias.

Em relação ao Praetzel, ele continuará trabalhando normalmente nos programas comandados por Neto na própria Band (“Os Donos da Bola”) e no BandSports (“Baita Amigos”).

Consultada, a assessoria da Bandeirantes confirma os cortes dos três profissionais. Quanto ao futuro do “Esporte em Debate”, inicialmente, Leandro Quesada permanecerá no programa, recebendo convidados.

Lamento profundamente que a Rádio Bandeirante tenha tomado tal decisão de demite os profissionais, ao mesmo tempo que presto minha solidariedade ao repórter Alexandre Praetzel, amigo de longa data, deste que trabalhava na imprensa esportiva gaúcha,  profissional competente e ético. Um dos melhores repórteres esportivo que tive o prazer de conviver e trabalhar em jogos internacionais.

Certamente não faltará lugares melhores para ele continuar prestando seus serviços ao público do rádio esportivo brasileiro, assim como tenho certeza que a Band não encontrará profissional a altura para substituí-lo

Nenhum comentário: