terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia Prende Jovem de 18 Anos Suspeito de Matar 26 Pessoas Entre Elas, Segurança do Cantor Leonardo

João Marcos, 18 Anos e Suspeito de Matar 26 Pessoas
A Prisão pela Polícia Militar do suspeito de matar o ex-segurança do cantor Leonardo,  Marco Antônio Rezende, de 41 anos, escancara uma falha da justiça que gera mortes.

João Marcos Caetano de Oliveira, de 18 anos é o suspeito que foi preso pela Polícia Militar. O detalhe que mais chama atenção e provocou revolta do Major Hillner é o fato que o marginal é suspeito de matar 26 pessoas em Goiânia e já foi preso 8 vezes pela PM, mas de nada adiantaram as prisões, algumas delas por porte ilegal de armas e homicídios, pois a justiça sempre coloca o bandido em liberdade para continuar cometendo crimes e matando pessoas.


Os agentes chegaram até o jovem após denúncias, informando que ele estava escondido em uma casa no Setor João Braz. O major da PM Hrillner Braga relatou que, ao chegar ao local, perceberam que o suspeito estava tentando fugir pulando o muro da
residência. Porém, os policiais deram a volta no quarteirão e prenderam o rapaz em flagrante. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada.


Na casa, também estavam a namorada do suspeito, de 17 anos, a cunhada, 16, e a sogra, 39. As três foram encaminhadas para a delegacia para investigar se elas têm participação em crimes. Também foram apreendidas uma pistola, também calibre 380, e 120 munições, que estavam escondidas na bolsa da sogra.


Durante a apresentação, João Marcos negou qualquer envolvimento com o crime. “Eu só vou falar em juízo. Nunca fui acusado de nada e nem preso”, disse. Ele vai ser indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Segurança de cantor Leonardo, Marco Rezende, foi morto em tentativa de assalto (Foto: Arquivo Pessoal)

3 comentários:

Euller disse...

Manda isso o os deputados e os ddhh

Euller disse...

Desde 85 q nós estamos sofrendo isso né ffhh? #SOSFFAA

Anônimo disse...

Anomalia biológica, não cabe direitos humanos para anomalias, tiro na cabeça, vala rasa e economia para o Estado.