segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rodas do Carro de Cristiano Araújo Provocaram o Acidente. Elas Foram Dadas de Presente Por Um Jogador de Futebol

 A Polícia Civil já tem certeza que  as rodas do carro de Cristiano Araújo provocaram o acidente que matou o cantor e a namorada.

A polícia já sabe que as rodas não eram originais e investiga agora a origem das rodas. Um nova perícia constatou que as rodas eram soldadas e a solda soltou, quebrando a roda e provocando o acidente.



Na perícia em uma roda, que não quebrou totalmente, foram constatadas  9 soldas. 
Em outra vários lugares trincados.  As rodas foram dadas de presente pelo jogador Welliton, ex-Goiás, São Paulo e Grêmio, ao motorista de Cristiano Araújo.

Welliton usava estas rodas em seu veículo de mesma marca, mas de modelo diferente, com perfil baixo. Como as rodas estavam precisando de reparos, elas foram realmente reparadas.


A "Sem Limites" emitiu um nota afirmando que não vendeu as rodas ao cantor. Não vendeu mesmo, mas não esclareceu se vendeu as rodas ao Welliton e se fez o serviço de solda nas rodas. 


A outra informação, a mais importante delas, é um audio, da filha do proprietário de um  lava-jato de Goiânia, o Fragata Lava-Jato, onde ela relata que quando o pai dela lavou o carro  de Cristiano Araújo, ele detectou que a solda da roda do lado do motorista estava soltando. 

Ela relata ainda que  no momento em que foi entregar o carro ao motorista, a mãe dela  avisou o motorista sobre o problema. 

A família já confirmou a conversa e autenticidade do audio.

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, a informação sobre as rodas não serem originais, foi passada por um revendedor da Land Rover, empresa que desenvolveu o Range Rover, carro do cantor.

A prima de Victor disse que o pneu do carro estourou, provocando o acidente. O pneu pode ter estourado exatamente pelo fato da solda da roda ter soltando, provocando assim o acidente. Um perícia na roda já foi solicitada.

A Jaguar Land Rover informou, por meio de nota enviada por sua assessoria, que "não recomenda em nenhuma circunstância o uso de peças e acessórios não originais em seus veículos". A empresa disse ainda que continua colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás.

Nota do blog: O ex-Jogador Simão concedeu entrevista dizendo que foi ele que deu as rodas de presente ao Cristiano Araújo, o que não é verdade. Simão não tem Land Rover. Na verdade Simão é funcionário do jogador Welliton e está apenas fazendo um papel de funcionário que tenta proteger o patrão. Quem é amigo de Ronaldo é Welliton e não Simão.

Nenhum comentário: