quarta-feira, 20 de maio de 2015

Maikon Leite é o Novo Reforço do Sport

O atacante Maikon Leite é o novo atacante do Sport. Faltam apenas pequenos detalhes para que o jogador seja anunciado de forma oficial como reforço do time pernambucano.

Após longas negociações com idas e vindas, o executivo do time Pernambuco Nei Pandolfo teve sucesso junto aos representantes do jogador e com a diretoria palmeirense e praticamente selou o negócio.

Maikon Leite é atacante de velocidade, tem 26 anos. Foi revelado no Santo André, passou por Santos, Atlético Paranaense, Palmeiras, Náutico e Atlas (MEX). O jogador chega ao Leão para suprir uma carência no elenco que perdeu Felipe Azevedo e tem para a posição Samuel que não convenceu e dificilmente seria a solução do ataque. Junto com Diego Souza e Hernane Brocador o Sport terá um ataque de respeito capaz de fazer o seu torcedor sonhar com uma boa campanha podendo até belicar uma das vagas para a Libertadores.

O jogador volta ao futebol pernambucano após excelente passagem em 2013, quando mesmo com o time rebaixado para a Série B foi destaque chegando com a competição em andamento e marcando 8 gols.

Semana passada Maikon Leite esteve em Recife. Não para acertar a sua ida ao Sport. O jogador não recebeu o que era devido pelo Náutico e compareceu a audiência na Justiça do Trabalho de Pernambuco referente à ação que move contra o Timbu.

Maikon Leite tem contrato com o Palmeiras até maio de 2016.



Nenhum comentário: