sexta-feira, 22 de maio de 2015

Padre Foi Assassinado Dentro da Casa Paroquial

Padre Eduardo Pegoraro
O padre Eduardo Pegoraro foi morto na manhã desta sexta-feira, dia 22, dentro da Casa Canônica da cidade de Tapera, no noroeste do Rio Grande do Sul. As primeiras informações são de que um morador da cidade de Selbach entrou no local, que fica junto da igreja, atirou em uma mulher e depois no religioso. 

O autor dos disparos também ficou ferido. A Polícia Civil investiga se o homem, identificado como Jairo Kolling, teve ferimentos durante luta corporal com o padre ou se tentou se matar após o crime. O atirador e a mulher, que foi atingida em um dos pulmões, estão hospitalizados. O padre morreu no local.
Patrícia e Jairo - Foto Facebook

A mulher, Patrícia Haunss Kolling, de Selbach, que é esposa do atirador, foi levada ao Hospital Roque Gonzalez, atingida no pulmão. Seu estado de saúde é regular. Já o homem, Jairo Paulinho Kolling, após atirar no sacerdote, atirou contra a própria cabeça, no queixo, tentando se matar, não logrando êxito. O homem foi preso pelos policiais militares e conduzido ao mesmo hospital e de lá será levado a Passo Fundo.

Por FÁBIO DAVID CRESTANI
Jornalista – Diretor-Editor JE Acontece

Nenhum comentário: