terça-feira, 12 de maio de 2015

Comida Estragada na Churrascaria Gramado em Goiânia

Um vídeo que  circula pelo WhatsApp está provocando indignação e repulsa em milhares de pessoas. O vídeo mostra um pedaço de queijo que foi servido na churrascaria Gramado da Avenida T-63 estava cheio de larvas, isso mesmo, comida estragada em uma das mais tradicionais churrascaria de Goiânia. A churrascaria Gramado ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. 

Leia também

8 comentários:

Anônimo disse...

E claramente um caso de fraude, a pessoa que gravou esse vídeo com certeza levou(e plantou) essas larvas com a intensão de denegrir a churrascaria. um estabelecimento que a mais de 15 anos atua na área, NUNCA iria servir um queijo cheio de larvas, nao seria tao idiotas assim!É o cumulo o que as pessoas são capazes de fazer para denegrir o bom nome de um estabelecimento.Sou cliente assídua, e tenho certeza que isso é mentira!!!!

Anônimo disse...

Penso que na verdade o seu comentário foi plantado.

Unknown disse...

Lamento informar, mas o fato é verídico e aconteceu na noite do dia 11/05/2015, ontem e hoje pela manhã dia 12/05/2015 a churrascaria foi interditada pela secretária de vigilância sanitária. A notícia saiu em vários jornais que circulam nessa capital e segundo um deles a vigilância informou que o estabelecimento não tem as minimas condições necessárias para funcionar. Veja a noticia na íntegra:

http://www.emaisgoias.com.br/2015-05-12/cidades/goiania/fiscalizacao/apos-cliente-encontrar-larvas-em-alimento-vigilancia-sanitaria-interdita-churrascaria-gramado

http://diariodegoias.com.br/editorias/cidades/14803-vigilancia-sanitaria-interdita-churrascaria-gramado-da-t-63

http://diariodegoias.com.br/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk verdade .. Sobre a denúncia da Churrascaria Gramado, na T-63, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a Vigilância Sanitária recebeu a denúncia no dia 11/05 à noite e no dia 12/05 pela manhã enviou equipe ao local para averiguar.

O local foi interditado pela Vigilância, pois não prezava pelas boas práticas e não tinha condições mínimas de funcionamento, segundo as normas sanitárias.

Para que o estabelecimento volte a funcionar é necessário que os responsáveis pelo local se adequem às normas sanitárias.

A assessoria de imprensa da SMS disse ao Diário de Goiás que o local permanecerá interditado “até que se adeque às normas”. Com isso, será realizada outra averiguação e a Churrascaria poderá voltar ou não a funcionar normalmente.

Anônimo disse...

Fraude o prato contem carne crua e o nome do estabelecimento esta no prato mesmo assim a pessoa pergunta o nome da churrascaria.

O queijo não e servido pelo garçom,

Fraude

Anônimo disse...

O queijo não é servido pelo garçom e sim retirado do Buffet...
E mesmo que nao seja implantado, todos erram!
Complicado esse povo que julga sem saber dos fatos.
A Gramado se posicionou no face em nota oficial.
É engraçado ver como a desgraça alheia faz com que as pessoas queiram aparecer, assim como o cara que filmou e publicou queria IBOPE, as pessoas que compartilham também esperam por isso. Uma "fama" lamentável" .

Presi disse...

BANDO DE HIPÓCRITAS, SÓ QUEREM APARECER NA TV E NOS WHATSAPP. Todo restaurante & cia tem dessas coisas, se não quer, coma em casa, muda pra roça e faça sua comida. Eu mesmo ja achei coisas na comida varias vezes em diversos lugares diferentes, e nem por isso dei uma de FRESCO e ficar acusando, tacando pedra, criando polêmica, fazendo escandalo, dando uma de "barraqueira" pra queimar o filme da empresa. Não param pra pensar nas consequencias? Nos empregos que vai ser tirado, nos empregos de terceiros, fornecedores que dependem de la, um monte de coisas.
TÁ, MAS E A HIGIENE COMO FICA?
Ta, voce está pagando caro, tem o direito de exigir sim, mas custa pegar e mostrar pro gerente, chamar só eles ali e mostrar o que esta havendo e ameaçar? Pedir pra tomar mais cuidado com higiene no local e que vai cobrar isso da proxima vez, etc? Mas não, precisa dar uma de "mulher barraqueira".
* E PRA QUEM DESCORDA DA MINHA OPNIÃO:
- Abra um restaurante pra vc, tente evitar 100% disso, TENTE! Consegue????
(e não, não tenho restaurante, lanchonete, etc, só fico indignado com tanta hipocrisia de gente fresca, isso me enoja.)

* Há e só pra finalizar aos que ainda persistem em ser contrario a minha opnião, leiam isso:
http://vocenaosabiaquett.blogspot.com.br/2014/12/10-curiosidades-muito-nojentas.html

Anônimo disse...

Comentários do dono e dos funcionários de lá não tem importância nenhuma, ou seja não vale nada. Não foi interditada só pelas lavras, mas sim por várias irregularidades.