segunda-feira, 25 de maio de 2015

Blog do Cleuber Carlos Alcança 6.000.000 (Seis Milhões) de Visualizações

O nosso blog acaba de ultrapassar a marca de 6.000.000 (Seis milhões) de visualizações. Um marca expressiva que ao mesmo tempo que nos enche de orgulho e alegria, nos remete a reflexões sobre a importância da comunicação em tempos de interatividade total, fazendo aumentar a nossa responsabilidade e a cada dia exigir de nós mais dedicação e trabalho.
 
Ao longos destes anos já acumulamos várias conquistas. Abrimos várias frentes de lutas, vencemos e perdemos batalhas mas sempre avançamos. Enxergamos a internet como veículo de comunicação quando poucos acreditavam nesta média. Fomos o 1º blog do Estado de Goiás a ser criado. Fomos o 1º veiculo de comunicação da internet a instituir a mídia eletrônica em Goiás. 

Conquistamos independência com uma grande vitoria no Superior Tribunal Federal que proibiu censura ao blog.

Já são 11.418 matéria publicadas. Temos um posicionamento fantástico dentro do Google, com indexação quase que instantânea, o que nos coloca sempre nos primeiros lugares nas procuras de assuntos mencionados pelo blog.

Para comemorar estamos lançando um novo layout do blog, mais moderno e interativo. Sempre contamos com o apoio dos nossos leitores para deixar o blog cada dia mais do jeito que o leitor quer, muitas da vezes,  ele não quer apenas lê, mas quer interagir, participar, escrever um artigo, dá sugestão, criticar, enfim,  interagir sobre os mais diversos assuntos. E é isso que estamos procurando fazer nesta nova fase. Abrir mais espaços para a interação.

Aqui não existe censura e todo leitor pode participar, inclusive escrevendo matérias, artigos, enviado fotos, sugestões de pauta, etc.

No mais,  agradecemos a todos, que de alguma forma contribuíram para que alcançasse a esta marca expressiva. Só nos resta dizer muito abrigado aos leitores, patrocinadores, colaboradores e a toda equipe que nos ajuda a fazer um blog cada dia melhor.



Obrigado!!!!