quarta-feira, 1 de abril de 2015

Walter Abandona Fluminense Para Acertar Com o Atlético-PR

Walter abandonou o treino do Fluminense na tarde da última terça-feira, ficou incomunicável e não foi localizado pela diretoria do clube tricolor. Mas o atacante não deverá ficar sumido por muito tempo, arranjando já em breve um clube para jogar. Segundo o canal Sportv, o atleta viajou para Curitiba, onde já negocia a transferência para sua nova equipe.

A reportagem do canal lembrou ainda o interesse antigo do técnico do Atlético-PR, Enderson Moreira, em Walter, citando a possibilidade do "Furacão" ser o próximo destino do atacante.

Procurado pela reportagem do UOL, Walter e seu agente, Teo Constantin, não responderam as ligações. O Fluminense aguarda um encontro com o jogador, programado para a tarde desta quarta-feira, para se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Não é novidade a insatisfação de Walter no Fluminense. O jogador já havia exposto aos dirigentes sua vontade de deixar as Laranjeiras para ter mais oportunidades de jogar, já que julga estar sendo subutilizado no Tricolor desde o segundo semestre do ano passado.

O custo para ter Walter no elenco tem se mostrado elevado ao Fluminense. Até o final do contrato de empréstimo por 2 anos junto ao Porto, em dezembro, o time das Laranjeiras terá gasto cerca de R$ 10 milhões com um atleta que marcou apenas 9 gols em 49 jogos pelo Tricolor até aqui, em 16 meses de clube.

Nenhum comentário: