sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vila Nova Vence o Clássico e Sai na Frente no Quadrangular Final

Atacante Mateus Anderson
Marcou seu 5o Gol
Em jogo marcado pela presença de bom público o Vila Nova venceu o Goiânia ontem por 3 a 1 na abertura do Quadrangular Final que definirá os 2 times que irão disputar a 1ª Divisão em 2016.

A vitória do time colorado confirma a boa fase do time que engrenou uma seqüência de vitórias. O técnico Márcio Fernandes deu provas mais uma vez de que encontrou a forma do time jogar e que com o reforço de mais 3 ou 4 peças o clube goiano terá condições de disputar a Série C com condições reais de obter o acesso.

O destaque do Vila mais uma vez ficou com as peças de ataque. Frontini e Mateus Anderson infernizaram a defesa do Galo. Com os tentos marcados ontem Frontini é o artilheiro absoluto da competição com 10 gols e Mateus Anderson já soma 5 gols. 

A nota triste do clássico de ontem ficou por conta dos organizadores do jogo. Com poucas bilheterias e problemas na impressão dos ingressos, longas filas se formaram para os torcedores que queriam assistir ao jogo. Muitos torcedores desistiram e voltaram para casa frustrados. Até os 25 minutos de jogo, torcedores ainda entravam no estádio, quando o Vila já vencia por 2 a 0.

Nenhum comentário: