segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sport Decepciona Novamente e Está Fora das Finais do Pernambucano

Técnico Eduardo Baptista
O Sport está fora das finais do Pernambucano 2015. O atual campeão não conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Salgueiro e está eliminado.

Precisando vencer por vantagem de 2 gols, o time chegou a abrir o placar com gol de Diego Souza porém sofreu o empate nos minutos finais e agora vai se contentar com a disputa de 3º lugar contra o Central em 2 jogos. O confronto com o time de Caruaru vale uma vaga para a Copa do Nordeste 2016.

Com a eliminação sobrou para o técnico Eduardo Baptista. Depois da eliminação recente para o Bahia na Copa do Nordeste o trabalho do atual comandante está sendo questionado pela torcida. Ontem as substituições de Diego Souza e Régis provocaram a ira do torcedor.

Apesar da pressão a diretoria do Leão garante que Eduardo está mantido no cargo e reforços serão contratados. O atacante Hernane Brocador deve ser anunciado oficialmente esta semana.

Além de Eduardo, os torcedores estão na birra com Danilo, Vitor, Felipe Azevedo. Estes 2 últimos terão os seus contratos vencendo em breve e provavelmente não terão os seus vínculos renovados. Felipe Azevedo está muito próximo de acertar com a Ponte Preta.

Nenhum comentário: