quarta-feira, 8 de abril de 2015

Semi Finais da Copa do Nordeste Com 2 Super Clássicos

Dois clássicos marcam o início das semifinais da Copa do Nordeste. Em Recife Sport e Bahia se enfrentam na Ilha do Retiro com previsão de casa cheia. Já o Ceará recebe o Vitória no Castelão. A diretoria do Ceará espera um público superior a 40 mil pessoas no Castelão.




Os jogos de ida acontecem amanhã às 22:00 hs. O jogo de volta entre Vitória e Ceará será sábado às 16:20 hs no Barradão e o Bahia receberá o Sport no domingo às 16:00 hs na Fonte Nova. Como não costumo ficar em cima do muro, arisco a dizer que Ceará e Sport são favoritos. Isso não significam que vão fazer a final. Favorito é aquele que tem mais chances de sair vitorioso de um confronto. No futebol nem sempre quem é o favorito sai de campo vencedor. Cabe a Sport e Cearáconfirmar dentro de campo o favoritismo.

CEARÁ X VITÓRIA 

O time baiano tentará quebra a escrita contra o time cearense. Nas 2 últimas vezes que se enfrentaram pela competição no mata-mata deu Ceará, em 2013 e 2014. Para o 1º jogo o Ceará é o favorito para vencer. Vai contar com o apoio de sua inflamada torcida, mas só conseguirá a vaga para a final se vencer este jogo.

SPORT X BAHIA

Com ingressos sendo vendidos entre R$ 10 e 100 reais, a previsão e de estádio lotado para o jogo entre Sport e Bahia. Pelo lado do Sport o técnico Eduardo Baptista mantém a dúvida no ataque entre Mike e Samuel. No Bahia destaque para 2 velhos conhecidos do futebol pernambucano – Leo Gamalho ex-Santa Cruz e Kieza ex-Náutico.
O Sport não tem um grande time, mas tem um grande treinador. O Bahia não tem um grande time e não tem um grande treinador. O Sport deve levar a melhor nos dois jogos. Mas mesmo se perder em casa, ainda assim pode conseguir a vaga na final fora de casa.

Nenhum comentário: