terça-feira, 14 de abril de 2015

Repórter Canalha Que Transou Com Modelo Carol Muniz Pra Gravar Vídeo Íntimo Não Foi Demitido Pela Globo

O repórter da TV Globo, Thiago Asmar, vazou um vídeo gravado por ele, com uma declaração da modelo Carol Muniz, falando do relacionamento que ela teve o presidente da CBF Marco Polo Del Nero.

Thiago Asmar transou com a modelo quando obteve o vídeo. Nas imagens, Carol aparece nua, em cima da cama, falando, sem saber que estava sendo gravada, quando questionada por Thiago Asmar que faz a filmagem, Carol Muniz relatou que não gosta de homens que frequentam academia e afirma que ficou com ele (Marco Polo) apenas pelo poder.

“Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”, diz a modelo.

O clima na Globo ficou pesado para o jornalista por conta do vídeo, segundo o jornal “O Dia”. Chegou a circular a informação que Thiago Asmar tinha sido demitido. 

Em seu Instagram, Carol comemorou a punição do repórter. “E hoje é uma noite pra comemorar! Nem tudo está perdido nesse país! Eu sabia que dentro de uma instituição, de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, não ia ser permitido um criminoso! Não desejei o mal. Me mantive serena mas eu sabia que a justiça seria feita.”

A beldade continuou: “O mal que esse ser ‘humano’ fez a mim e a minha família não podia passar impune! Eu sou forte e levanto a cabeça, mas a minha família não merecia tamanha humilhação! Muito obrigada aos responsáveis por esse ato nobre em se sensibilizarem com a situação "bizarra" a qual fui submetida! E parabéns pelo respeito ao cidadão, aos telespectadores, e a nós, jornalistas! Nós não merecíamos um criminoso entre nós! Que a paz esteja conosco! Amém!”. 

No entanto a Globo não  demitiu o canalha. Em Nota a emissora informou:

video
“Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria.”

Mas Thiago Asmar teria levado um puxão de orelha e uma suspensão. Ele ficará afastado da emissora por algum tempo, cerca de 10 dias, até que a poeira abaixe.

A demissão não aconteceu por muito pouco, Marco Polo Del Nero pediu a cabeça do repórter, mas a Globo conseguiu contornar a situação.

Para fugir das polêmicas, Thiago Asmar deletou suas contas no Twitter e no Facebook. O repórter não responde aos telefonemas e outras tentativas de contato.

Carol Muniz revelou que o vídeo foi gravado há cerca de cinco meses em um apartamento em que o casal se encontrava.​ A modelo até cogitou processar Thiago Asmar, mas foi orientada a não fazer nada nesse sentido por enquanto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tem o video dela com o reporter completo pra ver ou baixar:
http://mallandrinhas.net/2015/04/suposto-video-da-modelo-carol-muniz-com.html

FERNANDO disse...

CAROL LEVANTA A CABEÇA VC É FORTE, E SAIRÁ CERTAMENTE DE TUDO ISSO, COM MUITO MAIS EXPERIENCIA, A VIDA ESTÁ AI PARA SER COMEMORADA, E VC MERECE A FELICIDADE

FERNANDO disse...

VAI EM FRENTE, O MAIS IMPORTANTE É A SUA CARREIRA, E VC VAI TIRAR ISSO TUDO DE LETRA, VC É ESPECIAL, UMA ESTRELA QUE NUNCA VAI SAIR DE CENA

Carlos Lima disse...

Nossa, to com uma do de você moça

Renato disse...

Vcs só podem estar de brincadeira Thiago parabéns essa não engana mais ninguém É agora está preocupada com a família Só no Brasil essas mulheres têm espaço Somos uma fábrica de Claudias Cruz

Edu Barman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Netinho Coelho disse...

Tá vendo o cara comeu e não gastou nada o trouxa do Marco polo del nero seu um audi de 200 mil a ela esse ladrao corrupto que habita nosso pais ele ainda e um pau mandado do ricardo TeixeirA!

adimirador homens disse...

sei que já faz tempo,mais ai o repórter mandou bem,pena ele ter saído prejudicado nessa historia,o bom e que ele mostro a verdadeira cara da interesseira!