quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeitos Goianos Querem Marconi Perillo Presidente da República

Prefeito Nenzão de Campinçu
Postura republicana do governador dominou discursos de peemedebistas na Região Norte do Estado

A postura republicana e municipalista do governador Marconi Perillo dominou os discursos de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas da Região Norte de Goiás, onde o tucano inaugurou obras e entregou benefícios na última semana. Políticos de vários partidos, inclusive da oposição, ressaltaram a postura respeitosa do governador com os gestores dos municípios. Marconi cumpriu agenda em Porangatu, Novo Planalto e São Miguel do Araguaia. Nos discursos, um tema recorrente: o desejo de ver o goiano presidente da República.

Presente nas inaugurações, o prefeito Nenzão (PR), de Campinaçu, puxou o coro. Agradeceu as obras do Estado no município que ele comanda e fez uma previsão. “Obrigado pelas obras do Estado em Capinaçu. Agora mesmo estão aplicando R$ 13 milhões na rede de esgoto, que vai ficar 100% universalizado. Obrigado pela transformação da minha cidade, mas, sobretudo, obrigado pela mudança do Norte que você tem feito. Pelo amor, pelo carinho e pelo zelo com que o senhor trata todos nós, governador. Sem sombra de dúvidas, será presidente da República.”

Para o prefeito de Amaralina, Vandeilson Gonçalves Lima (PSDB), o governador é um exemplo de homem público. "O Governo de Goiás continua trabalhando, mesmo com a crise econômica que tem acometido a maioria das administrações pelo país. A eleição passou, mas o senhor continua inaugurando obras. Em tempo de crise é assim: se tem dinheiro, usamos 70% de dinheiro e 30% de trabalho. Se não tem, 70% de trabalho e 30% de dinheiro", disse.

"Gostaria de agradecer o carinho do governador com São Miguel do Araguaia, Vale do Araguaia e Região Norte. Pelas viaturas do Comando de Divisas, pelo asfalto da GO-244. O trevo de entrada mudou a cara da nossa cidade. Obrigada pelo asfalto urbano, pelas ambulâncias, pelo Bolsa Futuro", discursou a prefeita Adailza Crepaldi (PSC), de São Miguel do Araguaia. “Temos um governador de quatro mandatos. Oxalá, teremos um goiano presidente da República!”

Trabalho aprovado pela oposição
Prefeito Eronildo Valadares de Porangatu
Em Porangatu, Marconi foi recepcionado pelo prefeito Eronildo Valadares (PMDB), que deixou as questões partidárias de lado e não economizou elogios para falar do governador. 



Prefeito de Mara Rosa Elvino Coelho Furtado
Outro peemedebista que também destacou sua admiração e respeito pelo governador tucano foi Elvino Coelho Furtado, prefeito de Mara Rosa. 

"O governador Marconi é parceiro, municipalista. Eu sou do PMDB do Marconi. Hoje sofro uma perseguição por apoiá-lo, por saber que ele é o melhor caminho para Goiás, para o Norte de Goiás, especialmente para minha cidade. Com o currículo que tem, queremos vê-lo na presidência da República. Ele [Marconi] tem coragem, é um homem bom, sabe trabalhar e que, mesmo nas dificuldades, faz escola para nós prefeitos."

Um comentário:

Unknown disse...

Não,nem nos piores pesadelos...Olha o caos desse estado a saúde a educação,ele afundou as contas públicas.Querem terminar com o Brasil????