quarta-feira, 15 de abril de 2015

Marconi Participa da Troca do Comando de Operações Especiais do Exército


O governador Marconi Perillo participou, no final da manhã desta quarta-feira, 15, da troca do comando do Quartel de Operações Especiais do Exércitob, localizado no Jardim Guanabara, em Goiânia. O comando foi transmitido pelo General-de-Divisão Júlio César de Arruda ao General-de-Brigada Mauro Sinott Lopes.

Ao lado do ex-governador Irapuan Costa Júnior, Marconi presenciou a solenidade. O General-de-Divisão Júlio César Arruda disse, em seu discurso de despedida, que viveu uma feliz realização, a de ter sido comandante do Comando de Operações Especiais durante dois anos. "É difícil expressar em palavras os sentimentos que carregamos na labuta de colocar o Comando no lugar onde hoje estamos. Agradeço a todos que direta ou indiretamente me apoiaram", salientou.

Arruda exaltou o ambiente acolhedor em que foi recebido em Goiás. "Aqui, neste Estado, nossas famílias encontraram um ambiente agradável, seguro e acolhedor de viver. Agradeço ao governador Marconi Perillo e ao prefeito Paulo Garcia pela receptividade", ressaltou.

Após se apresentar ao Comandante Militar do Planalto, General Racine Bezerra, o novo Comandante da Brigada de Operações Especiais, General Mauro Sinott, recebeu o novo cargo de seu antecessor. "Hoje é um dia especial por ter a incumbência de substituir o General Arruda que é uma pessoa excepcional. Quando fazemos o que gostamos, fazemos com alegria e sem esforços. É uma honra liderar esses homens e mulheres do Comando."


Nenhum comentário: