quinta-feira, 23 de abril de 2015

Marconi Convida o Lions a Ampliar Parcerias com o Governo

O governador Marconi Perillo voltou a defender na noite de ontem (22) a extensão das parcerias com o setor privado na gestão de outras áreas da administração pública, citando a educação como meta. Em jantar comemorativo ao Jubileu de Ouro do Lions Clube de Goiânia Sul, na sala Dona Gercina Borges, no Palácio dos Esmeraldas, Marconi conclamou os dirigentes e membros da entidade a ampliarem as parcerias com o governo estadual nas áreas da saúde, educação, ciência e tecnologia, pesquisa e social.

Membro do Lions Goiânia Sul há 16 anos, o governador lembrou que durante este período teve a oportunidade de servir ao próximo através de muitas parcerias que, no governo, concretizou com a entidade. “Não foram poucos os irmãos beneficiados com essas parcerias. Foram mais de 1 milhão de goianos beneficiados com programas como “De olho na visão”, dentre outros”.

Ele informou que vai abrir muitos espaços para que as parcerias floresçam cada vez mais, especialmente na área da educação. “Nós queremos trazer as boas iniciativas do setor privado para dentro do governo do estado para nos ajudar na administração de diversas áreas do governo”, reafirmou.

Marconi disse ainda ter convicção de que hoje a saúde do Estado vive um bom momento. “Os nossos hospitais são hoje bem administrados porque nós tivemos a coragem de chamar o terceiro setor e entregar a gestão hospitalar para ter uma gestão mais eficiente, mais comprometida com o humanismo e com a qualidade do atendimento”.

Depois de reiterar que a próxima meta do governo é levar a excelência de atendimento para a área da educação, o governador ratificou o convite para que o Lions seja um aliado neste trabalho. “Nós vamos licitar a gestão dos Credeqs e outras áreas do governo. Então eu quero estimular o Lions a se organizar cada vez mais para ser o nosso parceiro, porque eu, particularmente, confio na ação, competência, comprometimento e gestão dos senhores e senhoras”.

O jantar comemorativo ao Jubileu de Ouro do Lions Clube de Goiânia Sul foi marcado pelo lançamento de selo comemorativo pelos Correios e por homenagens ao governador – que recebeu diploma do Lions Clube Internacional pelas parcerias - e a várias personalidades leoninas que foram condecoradas com troféus alusivos à data.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira, o presidente do Lions Clube Goiânia Sul, Luiz Francisco dos Santos, o ex-diretor internacional do Lions Clube, Zander Campos da Silva, o ex-diretor internacional, Fabricio Oliveira, o governador do Distrito LB-2 Isaias Costa Dias e o diretor adjunto dos Correios em Goiás, Valdeir Pimenta de Paiva.

Nenhum comentário: