terça-feira, 14 de abril de 2015

Governo de Goiás Fará Concurso Público Para Contratação de 1.500 Soldados Para a PM



 O governador Marconi Perillo determinou nesta segunda-feira (13/4), em reunião com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a imediata tomada de providências para a realização de concurso público para a contração de 1.500 novos soldados para a Polícia Militar do Estado. Os novos soldados substituirão os policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).

O governador pediu urgência na realização do concurso e determinou ainda a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1.000 servidores administrativos para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Com isso, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas.

As Secretarias da Segurança Pública (SSP) e Administração Penitenciária e de Gestão e Planejamento (Segplan) vão definir agora os procedimentos para a contratação da empresa que fará o concurso para os 1.500 novos soldados, bem como a elaboração do edital do concurso.

Nenhum comentário: