sexta-feira, 3 de abril de 2015

Goiás Demite Wagner Lopes - Diretoria Acerta em Efetivar Wanderley Filho

Wagner Lopes - Foto: Divulgação Goiás E.C
Wagner Lopes não é mais o técnico do Goiás. O profissional apesar de estar obtendo bons resultados dentro de campo não era unanimidade junto à torcida, diretoria e até mesmo no elenco esmeraldino. 

Apesar do time ter conquistado a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, após magra vitória de 1 a 0 sobre o modesto Santo André e estar liderando o Campeonato Goiano, o time não convence ninguém.

Desta forma a diretoria esmeraldina contraria a velha máxima de que “Time que Está Ganhando Não se Mexe”. O Goiás segue o exemplo do arquirrival Vila Nova que também demitiu Vladimir Araújo pois o time apesar de ganhar não convencia.

Wanderley Ferreira Filho
Enquanto o substituto não chega assume o comando Wanderley Ferreira Filho, profissional de confiança de Harlei o gestor de futebol esmeraldino. Wanderley foi durante muitos anos o preparador de Harlei e este não esconde de ninguém a amizade que os une desde os tempos em que o goleiro jogava e era o maior ídolo alviverde.

Agora fica a questão – será que o problema do Goiás era de técnico? Ou o elenco que é fraco? Afinal para um time que teve nos últimos anos Rafael Moura, Walter, Léo Lima, Iarley tem hoje como maiores referências no atual elenco o goleiro Renan e o meia Felipe Menezes e o seu ataque vive de lampejos de Erik. Não é a toa que a torcida está divorciada do time. 

Até agora as contratações de jogadores feitas por Harlei não convenceram. O dirigente esmeraldino agora terá uma prova de fogo para encontrar o substituto de Wagner Lopes. E se for para trazer um técnico meia boca assim como os jogadores de linha que Harlei contratou é melhor ficar com o Wanderley mesmo.

Nenhum comentário: