domingo, 19 de abril de 2015

Final do Paulistão Será Entre Palmeiras e Santos

A final do Campeonato Paulista será decida entre Palmeiras e Santos.

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Victor Ramos Comemora Gol
Jogando no Itaquerão, Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo emocionante. O 1º tempo foi recheado de lances intensos, com muita disputa e torcida empolgada. 

O Verdão saiu na frente com o zagueiro Victor Ramos aproveitando um lance de escanteio. Mas o empate não demorou e chegou através do verdadeiro talismão corintiano em clássicos – Danilo. Em falta cobrada por Jadson, Danilo subiu sem marcação e testou para o gol de Fernando Prass. A virada corintiana veio ainda no 1º tempo. Mendoza em chute de longe surpreendeu Prass e marcou o seu 2º gol com a camisa do Corinthians.

No 2º tempo o Palmeiras voltou melhor com a entrada de Kelvin e Cleiton Xavier. O empate saiu aos 28 minutos com Rafael Marques em cruzamento de Dudu.

Com o empate a decisão foi para os pênaltis. Robinho perdeu a 1ª cobrança do Palmeiras chutando para fora. Quando o Corinthians dependia apenas demais um gol foi a vez de Elias desperdiçar a chance com defesa de Prass. E na última cobrança do Timão Petros bateu para a defesa de Fernando Prass que se consagrou como o grande herói do jogo com 2 pênaltis defendidos.

SANTOS X SÃO PAULO

Geuvânio Comemora Gol
Foto: Ricardo Saibun
Jogando na Vila o Peixe foi superior e venceu o Tricolor, carimbando a sua vaga na final.

O Santos saiu na frente aos 35 minutos com um golaço de Geuvânio. O santista saiu do seu campo de defesa e na entrada da área soltou um petardo sem chances para Rogério Ceni.

No 2º tempo Ricardo Oliveira ampliou aos 30 minutos. Com o tento marcado Ricardo Oliveira é o artilheiro isolado do Paulistão com 10 gols.

O São Paulo ainda marcou o gol de honra através de Luis Fabiano aos 42 minutos. Apesar do atacante estar impedido o gol foi validado. Mas já era tarde. Santos e Palmeiras agora farão as finais em 2 jogos.

Nenhum comentário: