terça-feira, 7 de abril de 2015

Datena Desmente Demissão da Band e Detona Luiz Bacci

Em meio a uma grande crise e cortando gastos principalmente de emissoras locais como Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, um boato dava conta também da saída de José Luiz Datena da Band. 

 Segundo notícia publicada pelo jornal O Dia, Datena seria demitido em um acordo feito entre a direção e o canal, onde ele não pagaria nenhuma multa e também não receberia qualquer quantia pela rescisão. Datena, que se irritou com Luiz Bacci, tem histórico de broncas no ar Filho de Datena ataca Luiz Bacci: 

"menino criado pela avó" Datena responde Luiz Bacci e detona sua saída da Band Luiz Bacci diz que se arrependeu de sair da Record e ataca Datena Com isso, o "Brasil Urgente" não seria mais apresentado por ele e sim por Márcio Campos, que já deixou a equipe do jornal há mais de um ano e meio e hoje atua como repórter fixo do "Jornal da Band". Procurada pelo NaTelinha, a Band negou veementemente o boato. Além disso, na manhã desta segunda (06), Datena usou seu programa na rádio Bradesco Esportes FM para comentar a notícia e detonar o colunista Leo Dias. "Eu estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa. E agora minha situação passa a ser critica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?.

 Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão", bradou Datena. Ele ainda fez questão de contar: "Eu sentei com a Band faz duas semanas, e unicamente para renovar o meu contrato que ia até 2017 para 2018. 

Só isso, não saio daqui!". Por fim, Datena revelou que já recebeu duas propostas do SBT, diretamente de Silvio Santos, e que nas ocasiões não era hora para o acerto. Segundo apuração do NaTelinha, não há qualquer possibilidade de Datena deixar a emissora neste momento, mesmo com a crise que vive o Grupo Bandeirantes. Ele, juntamente com o jornalista Ricardo Boechat e o apresentador Daniel Bork são os únicos intocáveis da grade do canal.

 Datena consegue marcar bons números à frente do seu programa policial, apresentado nos fins de tarde. O "Brasil Urgente" fecha com médias entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo e é, por muitas vezes, terceiro lugar no ranking de emissoras. Confira o áudio de Datena:

Nenhum comentário: