segunda-feira, 6 de abril de 2015

Crac Precisa Vencer o Grêmio Anápolis Para Não Ser Rebaixado

O Goianão 2015 viveu neste domingo de Páscoa, dia 5 de abril, a 4ª e penúltima Rodada do 3º Turno da 1ª Fase, com os seguintes resultados: pelo Grupo A, Itumbiara 2x0 Crac e Trindade 1x0 Atlético, e pelo Grupo B, Anapolina 1x1 Caldas Novas e Goianésia 1x2 Aparecidense, folgando respectivamente o Grêmio Anápolis, no Grupo A e o Goiás, no Grupo B.

Faltando a última rodada, com seus quatro jogos, para o encerramento desta 1ª Fase, o Goianão 2015 continuou, após esta penúltima rodada da 1ª Fase, apenas com as definições que já eram conhecidas: Goiás, Goianésia e Aparecidense sendo três dos quatro semifinalistas e o Caldas Novas, o 1º dos dois rebaixados para a Divisão de Acesso em 2016.

Faltam então serem conhecidos:

- o quarto e último semifinalista, cuja vaga restante está sendo disputada pela dupla do Grupo A composta por Trindade e Itumbiara.

- o segundo e último rebaixado à Divisão de Acesso 2016, onde correm contra esse rebaixamento a dupla Crac e Grêmio Anápolis.

- o 1º colocado do Grupo B, com os três já classificados, Goiás, Aparecidense e Goianésia na briga.

- os dois confrontos da Fase Semifinal.

- os dois representantes goianos no Brasileiro da Série D/2015 e 2016, entre Goianésia, Aparecidense, Trindade e Itumbiara.

- as três vagas goianas na Copa do Brasil 2016, entre Goiás, Aparecidense, Goianésia, Trindade e Itumbiara.


Excetuando-se a definição dos dois representantes goianos no Brasileiro da Série D/2015 e 2016 e das três vagas goianas na Copa do Brasil 2016, a última rodada da 1ª Fase definirá então as outras quatro situações.

Nenhum comentário: