terça-feira, 14 de abril de 2015

Champions League: Paris Saint-Germain e Barcelona o Jogo do Ano

Paris Saint-Germain e Barcelona voltam a se enfrentar na Champions League, agora pelas quartas de final, com o favorittismo ao lado dos catalães. Porém, o goleiro da equipe parisiense, Salvatore Sirigu, afirmou que a equipe não está assustada, após a classificação heroica contra o Chelsea, em Londres.

"Vai ser uma partida difícil para o nosso time e para eles também. Não partimos como favoritos é verdade, mas isso nem nos preocupa. Foi assim contra o Chelsea" disse o goleiro italiano, em entrevista ao GloboEsporte. 

"A gente já derrotou o Barcelona nesta temporada por 3 a 2 em Paris. Os jogos no mata-mata são sempre diferentes, não têm nada a ver com a fase de grupos", relembrou o jogador a vitória ainda no início da temporada.

O goleiro italiano aina não poupou elogios aos brasileiros Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos, seus companheiros de defesa.

"São grandes jogadores. Acima de tudo grandes profissionais. Gosto muito de trabalhar com eles e é uma mais valia para mim os ter por perto", disse.

PSG e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45, pelas quartas de final da Champions League.

Nenhum comentário: