segunda-feira, 6 de abril de 2015

BBB15 - Ana Maria Braga Detona Fernando: “Que Tipo de Amor é Esse? Você Chora, Diz Que Ama, Entra e Abraça a Outra”.


Fernando esteve no “Mais Você” desta segunda-feira (06) horas depois ter sido eliminado do “Big Brother Brasil”, e foi bombardeado com perguntas sobre os relacionamentos que teve com Amanda e Aline no confinamento.

Primeiro, o agora ex-brother foi questionado sobre a reação após a saída da loira: “O meu choro ali era no sentido de ficar me perguntando onde nós tínhamos errados. Foi um envolvimento muito envolvido. Parecia que realmente eu estava feliz. Então foi um choro de perguntas. Onde a gente errou?”.

Ana Maria Braga o repreendeu e afirmou que ele poderia ter se consolado com outros participantes: “Foram variadas circunstâncias. O jogo tem outras pessoas. Não foi uma questão de erros. Quando vimos seus choros, as mulheres acreditaram que era de verdade. Tinha um monte de gente pra ele se apoiar também, não teve só a Amanda”. E completou: “Que tipo de amor é esse? Você chora, diz que ama, entra e abraça a outra”.

Foi nesse momento que o produtor cultural se irritou com os questionamentos da apresentadora e fez um desabafo no ar. “Eu não sei, não tenho informação nenhuma. É muito difícil eu falar. Até o momento que eu estive ali, foi público. Agora é uma coisa muito particular. Única coisa que eu tenho certeza hoje é que eu sinto muito pelo que aconteceu. Tenho que pedir desculpas a Aline, a família de Aline, para as pessoas que gostavam da gente. Falar sobre isso, agora, sem ter nenhuma informação, é meio complicado porque envolvem outras duas pessoas”, disparou.

Braga, então, rebateu: “Esse negócio de público e privado… A vida da gente fica relativamente pública. É como se as coisas se misturassem. Tudo que você é no público tem que ser no privado, se não ninguém sobrevive”.

Mais calmo, o carioca recuou: “O mais prejudicado nessa história fui eu. Eu não fui maldoso. Eu me entreguei muito. Fui quem mais me expus no jogo. Espero que as pessoas consigam me entender”.

Nenhum comentário: